terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lançamento da Cless na Beauty Fair 2012!!!

Olá meninas tudo bem???

Como eu disse no post anterior a maratona de post sobre os lançamentos na Beuty Fair começou e agora vamos falar dos lançamentos da Cless que nesse ano ela trouxe os Kits Travel com produtos em tamanho viagem das linhas Charming, vejam abaixo os kits:

Pra começar vamos com uma linha que já é nossa queridinha que é a linha Charming Gloss. Esse kit é composto por um Spray Gloss 50ml, Shampoo Gloss 120ml, Condicionador Gloss 120ml e necessaire transparente com zíper rosa:


Outro kit é o da linha Charming de Argan, que é composta por um Spray de Brilho Argan 50ml, Shampoo Argan 120ml, Condicionador Argan 120ml e necessaire transparente com zíper laranja:


 Tem um kit que eu adorei que é um kit composto por 3 produtinhos que a mulher sempre tem que levar quando vai viajar que são os Spray Shampoo a Seco 50ml, Spray Fixador de Maquiagem 50ml, Spray Secante de Esmalte 50ml e necessaire transparente com zíper roxo:


E agora vamos falar do grande lançamento da Cless que foi o Shampoo á Seco para compor a linha Charming e a grande diferença desse shampoo para os outros que existem no mercado é que esse não deixa aquele pó branco no cabelo, ele fica transparente e a Cless tmb lançou um kit dessa linha que é composto pro 3 produtos que são o Spray Shampoo a Seco 50ml, Shampoo Oil Control 120ml, Condicionador Oil Control 120ml e necessaire transparente com zíper verde:


Eu ganhei uma sacolinha com 3 produtos da Cless e um deles é esse Shampoo á Seco e já posso dizer que eu amei, eu usei uma única vez e adorei o resultado, mas depois venho fazer uma resenha mais detalhada pra vcs. Agora olhem os produtinhos que eu ganhei:


Agora vcs devem estar se perguntando quanto custará esse kits???
R$: 29,90
Será vendido separadamente???
Sim o Shampoo e o condicionador custará entre 10 a 15 reais. 
Os sprays serão vendidos em tamanho normal, agora o tamanho travel só será vendido nos kits.

Quero agradecer a marca que sempre me atende super bem na feira a Carol que é uma fofa e lembrou de mim da outra feira.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário