terça-feira, 3 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013!!!




Olá meninas, tudo bem???

No próximo final de semana vai começar a maior feira de beleza do mundo a BEAUTY FAIR 2013 em sua 9ª edição. Essa feira é voltada para os profissionais da área e pra quem gosta e esta em busca de novidades no mundo da maquiagem, esmaltes e estética.

Como á mais de 5 anos eu acompanho a feira, esse ano não seria diferente, eu vou lá buscar as novidades pra vcs que não podem ir....aguardem.

Para que é fã da minha amiga e blogueira ANDREZA GOULART vai ter um encontrinho junto com as meninas do rio AS CARIOCAS que contará com a presença da Evelyn Regly do Blog é do Babado, a Nanda Teixeira do Blog Mimos Femininos e com a linda e amadíssima Raquel Minelle do Blog Rakaminelliblog, esse encontrinho vai ser realizado no stand da EMBELEZZE as 15h no domingo dia 08/09. Eu vou adorar conhecer pessoalmente as meninas do rio...será que a Bia do Boca Rosa vai estar lá?


DICAS PARA QUEM VAI Á FEIRA: 

 Vá com um sapatinho bem baixo e confortavél pois vc vai andar muito, já que o lugar é muito grande, leve uma garrafinha de água e alguns lanchinhos, bolachas, sucos de caixinha pq os preços na feira são muitos altos, além de que quando vc precisa comprar alguma coisa as filas são gigantes e aiii vc acaba perdendo muito tempo, tempo esse que vc pode estar nos stands conferindo as novidades.....kkkkkkkk
Outra coisa se vc tem o hábito de fazer bastante xixi.....vá preparada para filas gigantescas nos banheiros.
Ahhhhh tome muito cuidado com suas câmeras fotográficas e seus celulares pois no ano passado teve um grupo de pessoas oportunistas e de bandidos e então muitas pessoas foram roubadas então #ficadica

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário