quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TESTEI E APROVEI - Linha Natura Sou!!!

Olá meninas, tudo bem???

Toda quarta aqui no blog é o dia de postar algum produto que eu TESTEI E APROVEI e pra começar eu venho trazer pra vcs dois produtos que viraram meu vicio de tão bom que são, mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.......kkkkkkkkkk

Hoje vamos falar da nova linha de produtos da Natura a Linha Sou.
Eu escolhi dois produtos pra testar e são eles:


O escolhidos foram o Sabonete Liquido fragância Cremosidade e o Hidratante 24h Nutrição para Pele Seca, antes de eu falar dos produtos vamos falar um pouco sobre o conceito dessa nova linha da Natura.

A linha SOU são produtos para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental . Porque, para SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância . Suas embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima e aproveita até a última gota de cada produto. Resumindo o conceito da empresa é que vc use realmente tudo que esta dentro da embalagem do produto e a redução de matéria prima na fabricação da embalagem faz com que o preço do produto tmb saia para venda bem mais barato.

Eu comprei esses dois produtos à mais ou menos 1 mês e durante esse período eu venho testando eles.
O sabonete liquido é muito bom, tem um cheiro muito gostoso e hidrata bastante a pele.
O hidratante tem um cheiro MARAVILHOSO, deixa a pele super hidratada e o cheirinho fica por um bom tempo na pele.
O sabonete é um liquido meio leitoso e o hidratante tem uma tonalidade bem branquinha, é bem consistente e ambos com um pouquinho rendem muito.


Uma dica pra vc que chega em casa sempre esgotada do serviço ou de qualquer outro lugar, vá tome um banho com o Sabonete liquido e após o banho use o hidratante no corpo, pois a sensasão que vc sentirá é de relaxamento, então se vc usar e ir dormir vc ficará bem relaxada, zen e calminha.....kkkkkkkk

Agora gente o preço desse produtos são um grande diferencial, pois eles são bem baratinhos,
SABONETE: R$ 6,70
HIDRATANTE: R$ 10,60


E então quem de vcs ja usaram esses produtos??? Gostou???
Bjs.









Obs: como ontem não teve post no blog para compensar hoje teremos 2 posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário