segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu Voltei!!!!!!!!!!!


É com muita alegria que depois de 8 meses longe do blog eu enfim consegui voltar.
Eu estive fora por muito tempo mas sempre ligada em tudo que acontece no mundo da beleza feminina, em todas as novidades, sempre visitando os meus blogs favoritos e tendo muita vontade de voltar.

O porque eu fiquei tanto tempo sem postar e longe do blog???
Foram vários fatores, um deles é que eu trabalho fora na semana, nos sábados eu trabalho como manicure e maquiadora no salão da minha mãe e aiiii só me sobra o domingo pra estar com a família, com o marido, pra ir passear e aiiii tudo tomou muito meu tempo, além de que gente mudar de casa não é fácil, e  uma bagunça sem fim, mas agora que eu já me reorganizei eu estou de volta pra nunca mais parar, pois ser blogueira é uma das coisas que eu mais amo ser e conto muito com o apoio de vcs.
Então esse post é bem rapidinho pra dizer que MAKEUPCHOCOLATEFOREVER  esta de volta e com muitas novidades e dicas pra vcs.

Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário