quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caneta Delineadora para Olhos Avon da Linha Ultra Sexy!!!

Olá meninas, tudo bem???

No mês passado a Avon lançou a Linha Ultra Sexy com produtos de maquiagem e um perfume. Na semana passada eu fiz a resenha aqui no blog de uma paleta de sombras e hoje trago pra vcs a Caneta Delineadora para Olhos Ultra Sexy.



A Caneta Delineadora Líquida para Olhos possui secagem rápida e é de fácil aplicação, sem formar grumos. Outro grande diferencial dessa caneta delineadora é a ponta aplicadora que é bem firme onde proporciona maior agilidade ao fazer o famoso delineado, vejam na foto abaixo:


Essa caneta é super pigmentada e o seu traço é bem preciso e não sai tão fácil assim, para remover é necessário que faça o uso de demaquilante ou de shampoo de neném


 Eu super indico essa caneta delineadora pra vc que sempre foi louca pra fazer aquele delineado mas que nunca conseguiu fazer com nenhuma outra ferramenta............kkkkkkkkk
O preço que eu paguei foi R$ 16.99
Ahhhhhhhh eu sou uma revendedora Avon caso tenha interesse em pedir algo, basta entrar em contato comigo.
Bjs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário