quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paleta Naked 3!!!

Olá meninas, tudo bem?


A Urban Decay que nos enlouquecer só pode..... eles estão em faze de lançamento da Paleta Naked 3.........ahhhhhhhhhhhh............poft..........morri........
A alguns dias atrás algumas blogueiras francesas postaram as fotos da nova paleta e acabaram deixando a blogosfera toda ouriçada. Uma das blogueiras fizeram até swatches da paleta que logo mais mostro pra vcs. Uma das blogueiras foi q Noèmi do Blog:Whee Confetti eu separei algumas fotos que ela postou pra vcs verem:



A embalagem é linda parece ser naquele estilo lata igual a Naked 2 e em alto relevo #puroluxo. As cores são todas em tons rosados #queroumapraontem



Eu amei as cores são super usáveis, mas não são as minhas preferidas, confesso que eu ficaria mais tentada a comprar se ela fosse toda colorida com uma vasta gama de cores que dê pra fazer looks tanto para o dia quanto para noite. A Noémi tmb fez swatches das cores, vejam abaixo


O que não deu pra saber é se eles usou primmer ou não,  creio eu ela não deve ter usado primmer. 

As paletas ainda não estão á venda ainda, algumas pessoas dizem que ela deve ser lançada entre 16 de novembro e 16 dezembro.  Se vc que garantir a sua paleta corra entre no site da Sephora e ja faça sua reserva. Eu como ja disse eu super adorei a paleta e quero muito compra-lá. Alguns falam que ela custará $ 52 dólares, imagina isso aqui no brasil quanto não custar?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário