segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Instagram da Semana!!!

Olá meninas, tudo bem?

À partir dessa semana teremos no blog o post Instagram da Semana, onde eu venho mostrar pra vcs que não me seguem no Instagram as fotos que eu postei.


Na primeira foto esta o tripé que eu comprei pra uaar com a minha câmera, ao lado é uma foto que eu tirei aproveitando a luz solar que estava entrando em casa pois eu amo o verão.  Na foto abaixo eu postei a nova case que eu comprei para o meu celular com estampa do Homero Britto, na foto ao lado é a minha irmã prontinha pra festa de 15 anos da amiga dela onde a make fui eu que fiz e o cabelo foi a mamy que é cabeleireira.


Na primeira foto é uma noiva que se arrumou no salão nesse último sábado, make by me e hair by mamy, na foto ao lado sou eu e a minha prima/irmã que veio da Bahia pra SP onde pudemos noa reencontrarmos depois de tantos anos sem se ver.....aiiiii matamos as saudades. Na foto abaixo eu registrei um lindo por do sol na tarde de sexta-feira e já era quase 19h......perfeição de Deus e na foto ao lado é uma frase que eu postei que serve de incentivo para quem esta na batalha da reeducação alimentar #ra


Na primeira foto é um cookie integral orgânico de laranja da marca Mãe Terra que achei na doceria nova que abriu perto de casa.....hummmmm uma delícia, ele é ideal pra vc comer uns 3 ou 4 nos intervalos das refeições pois não são grandes, na foto ao lado é uma frase de #bomdia onde eu desejo luz aos que me querem mal e desejo o dobro aos que me querem bem.....adoro essas frases pra começar p dia. Na foto abaixo foi uma tirinha (piada) de uma conversa de dois #minions onde um pergunta ao outro se ele tem Facebook, twitter ou whatsapp e ele sempre responde que não aiiiii o outro fica irritado e pergunta o que ele tem então e ele responde que tem uma vida aiiiiiiiii o outro amigo assim como eu viciado no #candycrush pede que ele então lhe mande uma vida no jogo........hahahaha e por último no foto ao lado é a foto do BB Cream da Vult onde eu fiz resenha dele aqui no blog.

Então é isso o que eu postei e na semana que vem eu volto com mais fotos....... até pq eu sou viciada em fotos........hahahaha.
Ahhhhh pra quem quiser me seguir no Instagram o meu é @NaayBraitt.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário