sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Delineados Liquido de O Boticário!!!♡♥♡

Olá meninas, tudo bem???

O Boticário lançou no ano passado a Coleção Rio Sixties e um dos produtos que foi lançado foi o Delineador Liquido Preto, que realça e valoriza os olhos , deixando um look expressivo e sensual e na minha opinião o MELHOR DELINEADOR QUE EU JÁ USEI NA MINHA VIDA.


Como maquiadora e blogueira eu já testei muitos tipos e marcas de delineadores e esse foi o melhor de todos que eu já usei com certeza.
Ele é bem liquido e e o pincel dele é maravilhoso e vc consegue fazer um traço bem preciso desde um delineado mais fino ou mais grosso e fora que a embalagem dele vem com 6,5 ml, que é puro luxo de vidro com designer super moderno e diferente dos outros delineadores.


Com ele vc  pode fazer desde o delineado mais básico para o dia a dia quanto um delineado mais elaborado que requer mais precisão ou um simples delineado "gatinho" que todas nós amamos

A pigmentação desse delineador é fantástica.
Agora vc vai me perguntar "É mais um delineador que foi lançado o que ele tem de tão bom?"


O que ele tem de bom??? Amiga esse é o único delineador que eu já usei e que não sai com agua nem se vc esfregar, ou seja nunca mais vc vai ter o seu delineado borrado ou escorrido......E olha que eu fiz o teste com ele na minha mão e durante 3 dias ele não saiu, mesmo eu lavando louça e tomando banho, as minhas amigas do meu serviço viram e ficaram impressionadas com a durabilidade dele.
Entenderam o pq ele é o melhor delineador de todos???


Vc pode comprar o seu em uma loja O Boticário ou com uma revendedora (sou uma se quiser comprar me mande um email) e ele custa R$ 39,99 e é edição LIMITADA.
Então, quem já usou??? Me conte o que vc achou???
Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário