terça-feira, 26 de julho de 2011

Lançamento Tonico Facial da Vult Cosmética!!!

Oi galera,
Em outro post eu mostrei pra vcs que a Vult tinha lançado o Primer Facial HD e agora eu venho mostrar pra vcs o outro lançamento da Vult que é o Tônico Facial.
 

Quem cuida da pele sabe: lavar, tonificar e hidratar são regras que devem ser seguidas à risca.

O tônico facial tem a função de manter a umidade natural, além de proporcionar mais elasticidade e beneficiar o tônus muscular da pele.
Utilizado como complemento na higienização facial, ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformiza a textura da pele.
Sabendo da importância desses cuidados, a Vult Cosmética acaba de lançar um produto específico para este fim: o Tonico Facial Vult Cosmética.

Com leve formulação, o Tonico Facial Vult Cosmética é livre de álcool, complementa a limpeza facial e elimina as impurezas difíceis de serem retiradas, além de equilibrar o PH da pele, deixando-a preparada para receber outros produtos cosméticos como o hidratante e a maquiagem.

Seus principais ativos são o Extrato de Aloe Vera (com ação emoliente, tonificante, suavizante e protetora) e o Pantenol (pró-vitamina B5).

Em frasco de 150ml, o produto estará disponível entre os meses de Julho e Agosto nas prateleiras das melhores drogarias e perfumarias do Brasil, além de sites especializados.

Preço médio: R$ 16,00

Alguem já usou?
Quero muito usar a assim que eu usar eu venho dizer o que eu achei.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário