sexta-feira, 29 de julho de 2011

Testei The Falsies Volum Espress da Maybelline!!!

Olá meus amores,

Vim mostrar pra vcs uma máscara para cilios da Maybelline a The Falsies Volum Express.


Essa mascara promete efeitos de cílios postiços, 5x mais volume e deixa 2x mais visíveis da raiz até as pontas dos seus cílios e ela tem duas versões lavável e à prova d'água. A mascara contem em sua formula pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços.


Gente essa mascara é tudo de bom tudo o que ela promete ela cumpre muito bem é a minha mascara favorita.A minha é à prova d'água eu gosto dela com 2 camadas ou mais vejam como fica abaixo:


Com 1 camada:



Com 2 camadas:


Olha como deu volume aos meus cílios e deixou ele com efeito de cílios postiços. AmoOoOoO.

Eu comprei essa mascara na Ikesaki Sto Amaro(santa loja tem de tudo um pouco), paguei R$: 25,00, mas tem outras lojas que tem ela como a Renner, Perfumarias e Farmácias.
Essa mascara eu super indico.
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário