sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testando Esmalte Beauty Color!!!!

Olá meninas hoje vem mostrar pra vcs o esmalte da Beauty Color cor Marrocos que eu comprai na perfumaria perto da minha casa.
Bom como eu disse acima eu comprei três cores dos esmaltes e eu gostei bastante dos esmaltes e teve uma cousa que me chamou bastante atenção que foi o brilho que fica na unha depois que vc passa o esmalte e olha que ja tem três dias que eu passei e o brilho não saiu, eu fui na piscina na academia, lavei a louça e lavei roupa e o esmalte esta intacto.
Bom como eu amo esmaltes essa marca me conquistou e entrou para as minhas marcas preferidas.
A Beaut Color arrasou com a qualidade dos esmaltes, quem tinha dúvida sobre a qualidades dos esmaltes, eu digo que vc pode comprar de olhos fechados, alem do preço que é bem pequenininho, eu paguei R$: 1,49 em cada esmalte e cada frasco tem 8 ml, tmb gostei do designer da embalagem.
Agora tenho uma reclamação a fazer como esta difícil achar desses esmaltes em perfumarias, eu só achar três cores na perfumaria que eu achei.

E ai meninas o que acharam?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário