sexta-feira, 22 de julho de 2011

Primer Facial HD da Vult Cosmética!!!! \o/

 Venho trazer pra vcs hoje o Lançamento da Vult Cosmética que me deixou muito feliz e louca para testar que é o Primer Facial HD.


O Primer preparar a pele para o resultado perfeito da maquiagem ou simplesmente ter uma pele mais uniforme no dia-a-dia tem sido um dos assuntos mais comentados entre as mulheres.

Após lavar e tonificar a pele, o primer se tornou um grande aliado para o tão sonhado resultado perfeito.

Em sua já conhecida linha Make Up, a Vult Cosmética tem como seu mais novo aliado o Primer HD Vult Cosmética.

Com tecnologia de alta definição, o Primer HD Vult Cosmética hidrata e uniformiza a pele.

Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Indicado para todos os tipos de peles, o produto contém Pantenol (pró-vitamina B5), Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12 – este último, o grande responsável por facilitar o deslizamento do produto durante a aplicação, além de proporcionar o aspecto sedoso, macio e uniforme à pele.

Em frasco de 30g com dosador que evita o desperdício de produto, o Primer HD Vult Cosmética estará disponível das melhores drogarias e perfumarias de todo o Brasil entre os meses de Julho e Agosto/2011, além de sites especializados.


Preço médio: R$ 23,70


Sobre a Vult Cosmética

 
Há sete anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inova e entra no mercado com linhas diferenciadas. A empresa desenvolveu a Linha Soleil composta por um pó compacto duo bronzeador e a Linha Vulteen voltada para o público adolescente. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. A Vult espera ampliar cada vez mais seus pontos de vendas e áreas de atuação com lançamentos inovadores dentro do mercado.
Com sede em Mogi das Cruzes (SP), a Vult Cosmética está estrategicamente localizada para atender com agilidade todo o mercado nacional, cujas vendas de seus produtos são realizadas através de distribuidores regionais, especializados no atendimento ao varejo, tornando os cosméticos Vult disponíveis nas melhores prateleiras de todo país.
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário