quinta-feira, 21 de julho de 2011

Batalha dos Esmaltes!!!!




Bom estava eu arrumando os meus esmaltes( são muitos) e acabei prestando atenção em cada uma das cores e percebi que as existem muitas cores parecida de diferentes marcas e algumas eu acredito que é a mesma cor.
Como nós amamos esmaltes e ficamos enlouquecidas todas as vezes que sai uma coleção nova que acabamos comprando sem antes ver se a já temos a cor ou não, então acabamos ficando com esmaltes parecidos ou idênticos aos que já temos.
Pensando nisso resolvi fazer uma BATALHA DOS ESMALTES pra mostrar pra vcs que ainda tem duvidas de qual cor comprar, qual é mais cremoso, qual efeito tem, enfim varias informações pra vcs.

A 1ª Batalha começa com os esmaltes a baixo:




Eu fui ver então quais são as diferenças deles e descobri que o da Risqué é mais "ralo" vc tem que passar duas camadas pra cor dele começar a aparecer e pra cor ficar igual a cor do frasco de esmalte temos que passar três camadas de esmaltes o que eu acho um exagero. Agora já o da Ana Hickmann ele é mais "encorpado" e já na primeira camada de esmaltes já conseguimos visualizar a cor mesmo que o esmalte tem, pra ele ficar da cor do frasco duas camadas de esmalte já basta, já é suficiente e o resultado na minha opinião ficou mais fiel a cor do frasco.
Bom eu tirei uma foto com os dois esmaltes passados nas minhas unhas e eis o resultado:


Gente olhando esses esmaltes são idênticos, eu gosto de usar os dois esmaltes pra mim a qualidade de ambos são boas a única diferença é que vc vai ter que usar uma camada a mais dos esmalte da Risqué e o preço dos dois estão bem parecido:
O Risqué eu paguei R$: 2,20 e o da Ana Hickmann eu paguei R$ 1,99.

A minha conclusão é que os dois esmaltes são iguais.
E ai o que vcs acharam?

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário