segunda-feira, 25 de julho de 2011

Testei Lápis Delineador para Olhos Toque de Natureza!!!!

Olá meu amores.

Hoje vim falar pra vcs de um produtinho que eu venho usando há 2 meses que é o:
Lápis Delinedor para Olhos da Marca Toque de Natureza.

 Gente vou se sincera com vcs eu Ameiiii esse lápis pois ele NÃO derrete com o passar do dia nos olhos, ele é super CREMOSO, vc não precisa esfregar o lapis nos olhos.
Então pra quem procura um lápis macio, que não borra esse é o lápis.


Esse lápis que eu comprei ele tamb vem com aquele "esfuminho" que é uma maravilha.
Vc pode usar esse lápis na linha d'agua ou como base de sombras pois como disse ele é super macio.
O preço então é outra vantagem sabe aqueles produtinhos BBB ele se encaixa direitinho nessa categoria.
Eu paguei nele R$: 12,00 na Ikesaki de Sto Amaro.

Então meninas quem ainda tem duvidas se deve ou não comprar esse lápis eu garanto pode comprar sem medo.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário