segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vult Lança o Hidratante Corporal Iluminador com Shimmer!!!

Olá meninas,

Hoje vim falar pra vcs de um produtos que eu mostrei no vídeo dos presentes que eu ganhei da Vult Cosmética, que é o Hidratante Iluminados com Shimmer. Esse hidratante é para mulheres que apreciam os cuidados diários com a beleza.
Disponível em duas versões(prata e dourado), o produto chega ao mercado para atender as mulhers que desejam uma pele macia, iluminada e perfumada, com praticidade e naturalidade.



Suas suaves partículas iluminadoras proporcionam brilho á pele, realçando o seu tom de beleza naturais, Já o colágeno e a elastina presentes em sua formulação oferecem maciez e sedosidade.
Com leve textura de rápida absorção, o mais novo integrante da familia Vult Bory Care torna-se uma ótima opção para quem busca pele viçosa e macia sem grandes complicações, além de oferecer um agradável perfume de longa duração.


Agora o que eu achei do produto:

Eu usei bastante, esse hidratante principalmente nesses dias frios em que a pele fica super ressecada e ele hidratou a minha pele perfeitamente, além do brilho que ele deixa na pele por causa dos Shimmer que tem no creme(discretíssimos), mas calma vcs devem estar pensando Shimmer, brilho, eu vou ficar parecendo uma purpurina ambulante, não vc não vai parecer uma purpurina ambulante pq ele ilumina a pele e os Shimmer são super discretos.
O que eu ganhei foi o com Shimmer dourado e casou muito bem com o meu tom te pele, pois eu sou morena e a consistência do hidratante é perfeita nem grossa nem muito liquida.
Eu fico imaginado quando o verão chegar e eu estiver com a pele bem bronzeada esse creme vai realçar ainda mais o bronzeado e vai ficar maravilhoso.
Outra coisa boa é o preço do hidratante R$: 22,00(em média), ele já esta disponivél nas perfumarias desde o final de abril 2011. Corre e garante o seu, pois vale a pena o investimento.

Olha como ele fica na pele bem discreto:

A pele fica hidratada e iluminada.
Esse hidratante tem um cheirinho ótimo.
Vcs gostaram?
Já conheciam o creme?
Bjs.

Um comentário:

  1. Também recebi e estou apaixonada!! Logo menos tb vou dar minha opinião!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir