quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Lançamentos Fina Flor!!!


Olá meninas tudo bem?

Como mencionei no post anterior eu disse que teríamos muitas novidades sobre a Beauty Fair 2011 eu já comecei com o post sobre o meu encontro com a AndrezaGoulart e agora vamos falar dos Lançamentos da Fina Flor.

Eles estavam com alguns lançamentos que eu vou mostrar pra vcs nesse post e vou falar tmb sobre o stand que estava montado.


O pessoal do stand fizeram um espaço especial para nós blogueiras, nesse espaço tinham todos os lançamentos e os produtos da marca, e o atendimento foi muito bom.

Eu vou começar pela Coleção Glitter Holográfico 3D

Essa coleção é super concentrada, com alta cobertura e esses esmaltes tem efeito fosco em ambientes fechados e efeito super brilho  sob a luz do sol. Isso é brilho tridimensional par as suas unhas.

Outra novidade é a Coleção Camaleão


Com lindas cores para serem usadas sobre outro esmalte preferencialmente de cor escura. A cor do esmalte muda de modo que dois tons de brilho possam ser visualizados.
Na foto acima temos as cores Disfarce, Mutante e Camuflagem, com diferentes esmaltes por baixo, na esquerda temos preto por baixo então o efeito fica mais forte, no meio com um azul por baixo o efeito fica mais suave e mais acima  temos as cores com esmalte roxo por baixo.

Eles estavam também com uma Coleção de Batons Matte


Dentre esses batons o que eu mais gostei foi o 2º da esquerda pra direita e esse laranja é bem no tom que estará em alta no verão 2012, foi uma pena que eu esqueci de fazer um swatch das cores pra vcs. #SORRY.

Tinham também a Coleção Matte para os esmaltes, vejam:



Também estava exposta a Coleção Sou + Eu, que é muito linda



Eu não resisti e fiz uma comprinha de esmaltes e fiz um swatchs pra vcs verem as cores.



Esse esmalte é o mais me encantou que é o Lua da Coleção Glitter Holográfico, como gostei tanto fiz um swatch separado pra vcs verem como ele é lindo.

Há estava me esquecendo ganhamos um brinde exclusivo para blogueiras e fiz um swatch dos nossos brindes, vejam:

 Olha que chique tivemos um brinde exclusivo para nós blogueiras, como eu não achei o nome dos esmaltes eu estou apelidando eles carinhosamente de Ele e Ela, esses esmaltes ficam muito lindos nas unhas e seguem as tendências da moda eles são metálicos e eu #AMEI



Eu sei que esse post ficou meio grande mas é para mostrar as novidades mesmo que estavam no stand , pra vcs saberem que existem esmaltes bons e com um preço camarada, pois eu paguei bem baratinho nos meus esmaltes o preço variou de R$: 2,00 à R$: 8,00 se a memoria não me falha.

Bjs


Um comentário:

  1. Oie, obrigada pela visita! Sua cobertura da Beauty Fair está ótima. :)

    Estou sorteando 2 kits das blogueiras: http://www.vanitynerd.com.br/2011/09/sorteio-kit-fina-flor-espaco-blog/

    Beijão!

    ResponderExcluir