quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova Coleção de Esmaltes Beauty Color!!!!

Olá meninas, Tudo bem?

A Beauty Color, nossa parceira do blog esta com uma nova coleção de esmaltes que vai ser lançada na Beauty Fair 2011 #EUVOU, que a Coleção Mistura Brasileira!!!

A Coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia.

As cores dos esmaltes foram inspiradas nessas mulheres multifacetadas, todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável, então vamos as cores:

Made in Brasil (verde metálico)
Bem Amada (rosa cintilante)
Apimentada (laranja cintilante)
Momento Mágico (branco cintilante)
Estilo Livre (azul cremoso)
Discreto Poder (nude cremoso)
Menina Bonita (marrom cremoso)
Ousadia Tropical (amarelo cremoso)

A assessoria de imprensa disse que após a Beauty Fair, vai mandar algumas cores para eu testar e fazer swatchs das cores para vcs. Estou bem empolgada com a coleção, e a qualidades dos esmaltes eu já conheço e assino em baixo.Como já disse eu vou na Beaty Hair 2011 e vou mostrar o stand da empresa pra vcs e as novidades tmb. O preço sugerido para venda é de R$: 2,30

Bom vamos aguardar o lançamento.
O que vcs acharam dessa nova coleção?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário