quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Veridica It

Olá meninas, tudo bem?


E as novidades continuam e agora vou falar do stand da Verídica It, eles tinha uns petiscos para as pessoas que passavam pelo stand ( coisinhas gostosas e fartas). Eles tinham 2 stands um para venda de produtos e outro para recepcionar as pessoas com um ambiente mais formal.



O que eles tinha em lançamento eram a base e blush mousse idêntica a da Maybelline e eu achei o preço salgado, por ser um produto nacional, eles estavam com novas cores da linha neon e novas paletas, e eu confesso que eu não gostei muito tanto dessa nova coleção até mesmo pq eu não sou chegada nessas cores neons, mas para quem gosta acho valido até pelo preço que é bom e pela qualidade do produto, outro lançamento eram os pinceis de base, pó, blush e sombra que eu tmb achei caro, mas a qualidade dos produtos são ótimas (esqueci de tirar fotos dos produtos). Quem me atendeu foi a Natália (se eu não estiver enganada) e ela foi um doce comigo, me explicou todas as novidades.


E óbvio que eu ganhei um mimo por ter passado no stand da Verídica It que foi uma amostra do batom da linha anti sinais  com vitamina E e FPS 20 de cor nº 06 e eu fiz um swatch da cor pra vcs verem.


Eu adorei o batom é de boa qualidade, desliza nos lábios com facilidade e não é muito cremoso e ele hidrata bastante os lábios alem de de proteger os lábios contra os raios solares.

Essa foi minha experiência na Verídica It.
Qualquer duvida entrem no site da Verídica It: clique aqui
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário