sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Oceane Femme!!!



Olá meninas, tudo bem?

E as novidades continuam....

Agora vamos falar sobre o stand da nossa parceira aqui do blog que é a Oceane Femme, eles estavam com stand muito fofo, e alem dos produtos espostos eles tinha tmb um cantinho para nós blogueiras podermos usar a net  para twittar, fazer post no blog sobre a feira em tempo real com computadores moderníssimos #ACHOCHIQUE.


A Oceane Femme estava lançando alem da maravilhosa caneta delineadora e dos seus lencinhos removedores de esmaltes e maquiagem, eles estavam com um mega lançamento que agente só vê em sites estrangeiros que é a Caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante para as cutículas.



Gente essa caneta hidratante é maravilhosa, ela hidrata mesmo a cutícula e essa caneta removedora de esmalte eu achei o máximo, prática e remove o esmalte mesmo. Vou poder falar mais desses produtos depois que eles chegarem pra eu testar, pois a Camila que me atendeu no stand disse que mandaria pra minha casa.


 Por falar em testar chegou um pacote da marca aqui na minha casa e assim que acabarem os post sobre a Beauty Fair eu faço uma resenha pra vcs.

A marca esta trazendo para o Brasil uma nova linha de pincéis, esponjas e afins da marca UBU Urban Beauty United que são super lindos e macios.


Os pinceis tem cerdas em um tom de rosa meio roxo lindo e as esponjas bem coloridas, eu não sei a partir de quando que eles vão estar vendendo, mas eu achei desses pincéis no stand da Klass Vogue e pelos preço que eu ví vale apena comprar.




 Bom gente essas foram as novidades da Oceane Femme e eu simplesmente adorei, o atendimento no stand foi muito bom, o pessoal era bem receptivo.

Bjs.

3 comentários:

  1. Oi Querida,
    Vi seu comentario no meu blog, Salada de Frutas, e ja vim aqui logo conhecer o seu! Adorei!
    Beijos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog *-* vou acompanhar tb agora viu? mas só uma coisinha... pra que combinar cor de make com cor de roupa? isso já nao se faz mais e é feio =x bejim bejim flor

    ResponderExcluir
  3. Olá fxhesxher, obriga por por gostar do meu blog e seguir tmb.
    Agora quanto a roupa e a make não esta combinada a make esta mais clara que a roupa e como vc disse combinar é brega agora a maquiagerm conversar com o tom da roupa não tem nada ve.
    Mas fica a dica que que vc deu.
    Obrigada.

    ResponderExcluir