quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Rivka Cosméticos


Olá meninas, tudo bem?

As novidades de hoje sobre a Beauty Fair 2011 são do stand da Rivka Cosméticos. O stand estava bem cheio, eles tinham uma maquiadora para maquiar as pessoas com produtos de maquiagem da Rivka, que eu não conhecia, tinham todas as coleções de esmaltes expostas inclusive a nova Coleção St Tropez



Essa coleção é composta por 14 esmaltes, para cada cor forte da coleção existe um tom mais claro ou tom pastel (que é a tendência para esse verão), as cores são:

Vicky, Fabi, Gigi, Nina, Bia, Patty, Duda, Dani, Mary, Mel, Ciça, Helô, Indy e Tay.

Eles estavam lançando tmb a Coleção UV.Mood com esmaltes que mudam de cor no sol (Ohhhh)

Foto do blog Coisa de Diva esqueci de tirar foto dessa coleção.
Vcs lembram das piranhas de cabelos que mudavam de cor no sol.... é assim que essa coleção vai funcionar.

Outra novidade da Rivka, é que eles estão trazendo para o Brasil os esmaltes China Glaze, com um preço bem camarada. #todas gritam\o/.

Foto do blog Coisa de Diva esqueci de tirar foto desses esmaltes.


Eu queria muito comprar os esmaltes da Rivka, principalmente a Coleção Cowgirl,  mas eles não estavam vendendo no dia e eu fiquei muito triste com isso, mas depois eu compro, quando eu consegui achar né.

A Mary que me atendeu, e explicou um pouco sobre os lançamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário