terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais Lançamentos de Esmaltes!!!!!

Olá, tudo bem?

Lá vem eu com mais lançamentos de esmaltes, antes eu tinha falado que iria a falencia com tantos lançamentos, mas agora eu cheguei a uma conclusão #VOUFALIRMESMO.

O lançamento de hoje é uma coleção #BAPHO que a Ludurana estará lançando na Beauty Fair 2011 que á a Coleção Aurora Boreal


A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.

Composta por 12 cores, 6 five chromes e 6 holográficas, esta coleção está mais que única!
Com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz para vocês!
 
Os esmaltes estarão a venda após a Beauty Fair 2011  valor será entre R$10,00(dez reais) e R$12,00(doze reais), dependendo do estado aonde vc mora.
Como vou estar na Beauty Fair 2011 eu venho mostrar toda essa coleção para vcs e depois que já estiver a venda nas lojas eu venho mostrar algumas cores aqui no blog.

Fiquem ligados aqui no blog pois teremos mais lançamentos aqui no blog.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário