sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esmalte da Semana!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Ontem eu comprei um esmalte super lindo na Ikesaki, foi amor a 1ª vista, estava eu vendo os esmaltes quando viro para o lado e vejo esse esmalte lindo, pensei tenho que levar ele, então pintei as unhas com ele e vim correndo mostrar pra vcs, pq coisa boa agente mostra logo, então vamos ver o esmalte:


Viram como ele é lindo e essa cor é maravilhosa é um verde piscina cintilante/metálico #BAPHO.
Esse esmalte é da nossa parceira aqui do blog a Beauty Color, eu adoro os esmaltes dessa marca pois eles são muito bons. Essa cor é a Caribean de uma edição limitada.

A Beauty Color arrasou nessa cor de esmalte de todos os que eu tenho dessa marca esse é o mais lindo de todos.#LOVE

Vcs gostaram?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário