quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Marchetti

Olá meninas, tudo bem?

Vamos dando continuidade aos posts das novidades da Beauty Fair 2011, a marca que vamos falar agora é a da Marchetti, esse foi o ultimo stand que eu visitei, eu fui muito bem recebida pela representante da marca(Não lembro o nome dela), ela mostrou todas as novidades e todos os produtos tanto da MARCHETTI  (todas vibram\o/).

Eu vou mostrar os produtos que eu testei e as novidades da marca que já está no mercado e vou mostrar o brinde que eu ganhei . Chega de bla bla e vamos aos produtos:

Primeiro vamos falar dos lançametos:

Os batons com 6 tonalidades bem na cor do verão, esses batons são bem cremosos, mas a cor segura bem nos lábios, a cor que eu mais gostei foi o 69.


Agora vamos aos glosses, eu gostei mais do dourado(cor 22), pena que na foto não dá pra aparecer bem como ele é, mas ele tem um brilho muito lindo.


Agora vamos falar das sombras um pó solta com dosador para não desperdiçar produto, que muito bom né.


Eu fiz um swatch de uma cor só que é essa que esta no canto inferior esquerdo que um cobre lindo é a cor 08


Bom agora vamos falar dos delineadores líquidos que são super pigmentados e com cores bem vivas, as cores que eu mais gostei foram o azul mais claro e o dourado. O roxo e o azul escuro duraram mais de 4 horas nas minhas mãos, eu deixei pra fazer o teste.


Eles reformularam as embalagens das sombras e elas ficaram um luxo com espelho em um compartimento e nesse compartimento tmb vc guarda o pincel de esponjinha, eu gostei da sombra de cor nº 06 e fiz um swatch pra vcs verem que linda ela é, fiz o swatch com primer sem primer.



Por falar em primer eles também estavam lançando um primer facial, eu testei e ele é muito bom.


Outro lançamento foram os pincéis de maquiagem, que são de cerdas sintéticas e são super macios, os pincéis são de pó, blush chanfrado, leque, base e pincel de sombra chanfrado



Estava me esquecendo eles lançaram tmb os duetos/quartetos que dão lindíssimos.





Bom nós ganhamos um brinde muito lindo e eu adorei.

Fiz um swatch das cores dessa paleta linda pra vc verem:



Eu adorei o meu brinde, e fiquei muito feliz com o carinho que fui tratada no stand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário