sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Beauty Color!!!


Olá meninas, tudo bem?
A nossa parceira aqui do blog a Beauty Color também estava com um stand bem grande na Beauty Fair com os produtos espostos, uma grande palco com apresentações de cabelos, eles estavam distribuindo brindes pra quem estava visitando o stand, eles tinham uma escultura de esmaltes que era uma arvore e eu achei muito lindo e criativo.


Outras esculturas que me chamaram atenção foram as das maquiagens..............


Maquiagem????????
É isso mesmo a Beauty Color estava lançando sua linha de maquiagem a Beauty Color MAKE UP com varios produtos para pele, olhos, boca e pincéis de maquiagem que começará a ser comercializada em breve.
São cerca de 100 itens que abrange desde a preparação da pele até a finalização de cada look. Entre as principais características dos produtos esta a presença de vitamina E e pigmentos importados em sua formula, o que garante uma perfeita fixação, alem de efeito de longa duração. E ainda: os itens são dermatologicamente testados, o que proporciona  mais qualidade as consumidoras.

Viram quanto coisa linda, eu testei alguns produtos no stand e eles são de muito bons, não vejo a hora dos meus chegarem pra eu testar em mim mesmo.

E não podia faltar a minha foto com a Patrícia que foi quem me atendeu no stand ela é um doce de pessoa, super atenciosa.

 
 Eu ganhei um esmalte da nova coleção Mistura Brasileira, que foi a cor Made in Brasil que é um verde metálico lindo e eu vim mostrar pra vcs


Bom a Patrícia disse que iria me mandar algumas cores depois que passasse a feira , estou aqui esperando ansiosa eles chegarem.
Adoreiiiiiii.

Qualquer duvida entrem no site da Beauty Color clique aqui .

Bjs


Um comentário: