quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Colorama Apresenta a Coleção Respeitável Público!!!

Olá meninas, tudo bem.

Sumi, né mas estou na correria e a novidade de hoje são os.....
Novos Esmaltes da Coleção Respeitável Publico da Colorama

A colorama traz do circo a sua inspiração para a nova coleção, são 7 cores que compõem a nova coleção:

Fantasia – azul com brilho metálico

Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado

Estréia – vermelho sóbrio

Grande atracão – coral intenso

Equilibrista – lilás rosado

Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa

Ha Ha Ha – rosa

Os esmaltes da Coleção Respeitável Público, assim como os demais esmaltes Colorama, são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

Gente eu tive a inpressão de que o Fantasia lembra muito o Jeans da própria Colorama, o que eu estou louquinha para comprar é o Grande atração e o Equilibrista, não vejo a hora de achar nas prateleiras para comprar e eu cheguei a uma conclusão.....VOU Á FALENCIAAAA com tantos lançamentos assim, mas eu adoro.

E vcs gostaram da novidade?

Fiquem ligadas amanhã temos novidades aqui.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário