sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lançamento Esmaltes Impala Coleção Disco!!!

Olá pessoal tudo bem?

Trago para vcs uma novidade que descobri ontem na internet que são os Novos Esmaltes Primavera/Verão 2012 da Impala Coleção Disco












































Essa coleção foi inspirada nas discotecas dos anos 70  são 6 cores cremosas, 1 duochrome e 1 glitter holográfico.

Vamos as definições de cada esmalte dessa coleção:
GAROTA POP: É um esmalte cremoso rosa usado pela garota que no dia anterior estava se divertindo na discoteca e virou centro dos holofotes da noite.

SEX APPAEL: É um esmalte perolado policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia-a-dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás… Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

DISCO BALL: É um glitter holográfico que resgata todo o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas.

AZUL PAVÃO: É um esmalte cremoso azul petróleo que será um grande ícone da estação.

BRILHO VINIL: É um esmalte perolado vermelho rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época onde a sua maior referência era o Glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

PATINS: É um esmalte cremoso areia que faz referência aos patins na cor branca de couro com 4 rodas paralelas que nesta década eram uma febre. Uma forma de diversão e liberdade para jovens, que dançavam e faziam manobras com esses patins, a partir das sintonias das músicas.

LISTRADO: É um esmalte cremoso vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa FUN presente nas leggings, nas meias das garotas que andavam de patins.

POLAINA FUN: É um esmalte azul cremoso que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70 muito usado em sobreposições com as leggings.

Bom os rosas são sempre aqueles que são bem parecidos com os que ja temos, o que mais me chamou atenção foram os azuis, o duochrome e esse holográfico.Ai eu vou a falência com esses lançamentos, mas eu vou querer todos.
Os esmaltes estaram a venda no mês de Agosto, espero encontrar com facilidade pois toda vez que lança alguma coisa demora muito para gente conseguir comprar pois as lojas nunca tem(fica a dica em lojistas)

Assim que eu comprar venho mostrar eles aqui pra vcs.

E vcs o que acharam dessa nova coleção de esmaltes?

Bjs.


Um comentário:

  1. Olá, adorei a coleção!! Quero todos!rsrs!

    Adorei o seu blog e já me tornei sua seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do sorteio de um colar maravilhoso!! Te espero lá!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-adoravel.html

    @pathyamorinha

    ResponderExcluir