sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova Coleção Intense Efeito Brilho O Boticário!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu estava andando pelo shopping hoje e resolvi passar na loja O Boticário, o banner que estava na frete da loja me chamou atenção e então fui conferir de perto a  Nova Coleção Intense Efeito Brilho, essa coleção realça o tom natural de seu rosto e da um toque iluminado.Assim vc mantem o aspecto saudavel da pele e fica mais linda. Vc pode contar tmb com um brilho intenso e cores vibrantes para lábios mais sedutores, um olhar poderoso com traços bem marcados que preparam vc para aquele momento especial.


Fiquei maravilhada com a coleção, testei vários produtos e adivinhem....não resisti e....COMPREI um lindo gloss a cor 340, um coral lindíssimo, que eu procurava a tempos, no memso dia encontrei um esmalte coral que eu sempre procurei, mas isso é assunto para outro post.


Gente esse gloss é tudo o que eu procurava, ele não é melequento, grudento, a cor dele como ja disse era tudo o que eu procurava ele é lindíssimo e sem contar que ele tem uns brilhos furta cor que são um charme, vc pode usar somete ele ou por cima de qualquer batom de sua preferencia. Tirei uma foto dele nos lábios pra vcs verem como ele dá um super brilho nos seu lábios



Eu amei o meu gloss e super indico pelo efeito causado e pelo preço que foi R$: 15,90 e tem varias outras cores, tem um rosinha lá que eu estou louca pra ir comprar ele (a loca).
E vcs gostaram?
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário