quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unha de Oncinha!!!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre a unha de uma cliente muito especial minha prima Jaak Gomes, ela me pediu para fazer unha de oncinha na mão dela, nunca tinha feito e aceitei o desafio e saiu um arraso. "Ai como eu to bandida".(rsrsrs)
Essa unha é também para aquelas pessoas que gostam do famoso Aminal Print, mas que não tem coragem de usar uma peça de roupa com essas estampas ou um sapato, então vamos usar na unha.




Então resolvi fazer o passo a passo para vcs aprenderem
1º vc manicura as unhas como o de costume, passa uma camada de base e passa duas mão de esmlate dourado eu usei o Garota da Capa da Avon:


































Logo em seguida com esmlate preto eu usei o Preto Fosco da Risqué ou tinta para tecido preta faça um C ou O com um pincel ou com um palito, e faça pintinhas tambem que dá um charminho maravilhoso:

Em seguida vcs preencham os C e os O que foram feitos com um tom de marrom médio ou marrom escuro eu esei o Chocolate da Avon, espere secar o esmalte e passe uma camada de Extra Brilho, eu usei o da Beauty Color, sua unha ficará linda.

Vcs gostaram?
Bjs.

Um comentário: