segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu disse antes que o dia de postar o esmalte que eu estou usando seria toda quarta-feira, mas eu testei um esmalte no final de semana e não consegui esperar até quarta pra mostrar pra vcs.
Eu recebi minhas comprinhas da Avon no sábado e eu tinha pedido a Coleção Ballet com 4 esmaltes.


Essa coleção como o nome diz foi inspirada no balé e o nome dos esmaltes remetem a rotina das bailarinas, então temos:

Meia Ponta que é um nude cintilante.
Laço de Fita que é um pink cintilante.
Sapatilha que é um azul claro cremoso ( meu favorito).
Ballet que é um bege cintilante.

Eu usei o Sapatilha e estou apaixonadíssima nesse esmalte, ele é uma azul cremoso bem clarinho que se olhado de longe parece ser um esmalte branco mas não é, ele também é o meu esmalte favorito dessa nova coleção, como disse usei ele e vim mostrar pra vcs.


Olhem como ele é lindo, indico essa cor de esmalte para as morenas(como eu) e negras pois destaca bastante a cor do esmalte.
Espero que vcs tenham gostado.
O que vcs acharam?
Querem swatch das outras cores é só pedir com um comentário abaixo.

Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário