quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Organizador de Batom Personalizado!!!

Olá, tudo bem?

Bom eu fiquei alguns dias sem postar nada aqui por causa da correria, mas voltando ao post, eu resolvi fazer a minha caixinha de batons personalizada.

Isso mesmo fui eu que fiz.

Bom eu comprei essa caixinha que cabem 24 batons (19X17X10) e eu pintei o interior dela com a tinta P.V.A para artesanato da Acrilex na cor 516 Violeta, passei duas camadas e para acelerar o processo de secagem usei o secador. E ficou assim:

Sem as dividórias.

Com as divisórias.

Optei por não pintar as divisórias acho que ficou um charminho assim. Após pintar a caixa eu forrei a tampa com tecido, usei a cola Multcolage da Acrilex e ficou assim:


Ai eu forrei a parte de baixo por fora da caixa com outro tecido que combinasse com o de cima e que fosse menos chamativo, escolhi um rosinha com bolinhas pretas


Então depois de tudo isso a minha caixinha ficou lindíssima e acomada super bem meus batons
 Sem os batons.


O bom dessa caixinha é que ela tem essa abertura que permite que seus batons não fiquem sem ventilação e preserva a temperatura certa nem quente e nem frio d+, os batons ficam na temperatura certa, sem derreterm.

Quem quiser encomendar caixinhas em mdf personalizada é só deixar um comenterio abaixo ou me mandar um email: nayane_braitt@hotmail.com

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário