quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Água de Cheiro!!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Estava eu no shopping na semana passada e entrei na loja Água de Cheiro pra conhecer os produtos e para minha surpresa a loja estava com descontos de até 40% para alguns produtos e logico( não poderia deixar de comprar ) eu fiz uma comprinha e ganhei um brinde super lindo.
Bom eu comprei dois produtos da linha SBA Spa do Banho de Mandarina + Damasco, que foram o Sabonete Cremoso Energizante para o corpo e a Manteiga Corporal Energizante.


Bom o que diz o fabricante sobre o sabonete liquido:
O sabonete liquido possui uma espuma abundante e cremosa de facil aplicação podendo proporcionar uma gostosa sensação de bem-estar no seu banho. Sua fórmula possui uma combinação equilibrada e suave de agentes que promovem a remoção de impurezas deixando sua pele sedosa e macia.
Gente tudo o que o fabricante diz ele cumpre o sabonete liquido é maravilhoso hidrata muito a pele principalmente nesses dias secos de inverno. É o meu sabonete liquido favorito.

Agora vamos ao que diz o fabricante sobre a manteiga corporal energizante:
A manteiga é ideal para peles ressecadas , ela promove hidratação deixando sua pele levemente perfumada. Sua formula contém uma combinação exclusiva de agentes emolientes como Manteiga de Cupuaçu que proporcioa alto teor de hidratação deixando a pele confortável, macia e delicada.
Olha esse creme é fabuloso ele hidrata muito a pele, e deixa um perfume maravilhoso na pele, ele esta na minha lista de cremes favoritos para hidratar a minha pele, ultimamente tenho usado ele todo dia e super recomendo.

Eu comprei outras coisas nesse dia na loja e isso é assunto para outro post.
Para que ficou na duvida pode comprar pois o preço é outro atrativo para adiquirir esses produtos, paguei R$: 9,90 em cada um e ainda ganhei um lindo brinde que foi uma linda pashmina Roxa de 180x70( muito grande), olhem ela a baixo:


Vcs gostaram?
Alguem já usou esses produtos?
Não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog.
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário