sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Batom Koloss Cosméticos!!!

Olá meninas,

Eu estava pesquisando na internet sobre batons e achei esse o Pink Mate 03 da Coleção Matte da Koloss, foi amor a 1ª vista então fui pesquisar sobre ele, descobri que ele é bem parecido com o batom que a Nivea Stelmann usa na novela Morde e Assopra, o que ela usa é o Up the Amp da MAC, como tem muitas pessoas que não podem comprar um batom MAC(inclusive eu), eu busquei outras opções e achei esse batom da koloss e eu amei o resultado:

 

Esse é um batom de efeito matte nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.


Gente o que mais me surpreendeu nesse batom foi a durabilidade dele nos lábio, já tem umas 5 horas que eu passei ele e ele ainda esta intacto na minha boca e olha que almoçei e tudo com ele.
Eu paguei R$: 8,20.
E vcs ja usaram esse batom?O que acharam?
Bjs.



Um comentário: