quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Swatch dos Esmaltes Elke Coleção Glitter!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu comprei na semana passada, um kit de 4 esmaltes da Elke Coleção Glitter e vim mostrar pra vcs, lógico né, não poderia deixar de mostrar (kkkk).
O que mais me chamou atenção nesses esmaltes foram que eles estão na moda e o glitter que eles tem que é super lindo, tem dois esmaltes(Orion e o Andromeda) que eu diria que são holográficos se não soubéssemos que eram glitter.
Fiz uns swatches das cores, vejam:

A cor que eu mais gostei foi o Andromeda, pena que na foto não consigo mostrar a verdadeira cor dele com aqueles glitters lindíssimos.
Eu comprei nas Lojas Americanas e paguei no kit com os 4 esmaltes R$: 9,90

Vcs ja usaram algumas dessas cores?
Gostaram?

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário