sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!!!

Olá meninas tudo bem?

No post de hoje venho mostrar pra vcs um esmalte que eu comprei e foi amor a 1ª vista que é o Grande Atração da Coleção Respeitável Público da Coloramajá falei da coleção aqui).


Gente esse esmalte é super lindo, é o tom de Coral que eu sempre quis e a Colorama com essa nova coleção trouxe para nós, estou apaixonadíssima com essa cor, logo que comprei a minha vontade de usar era tão grande que pintei 2 dedos no caminho de volta pra casa na lotação mesmo, queria ver aquela cor maravilhosa nas minhas unhas, quando cheguei em casa fui terminar de pintar as outras unhas e o resultado foi o melhor possível, vejam:


Esse sim é um esmalte que pode ser chamado de Coral, estou tão encantada com a cor que não paro de olhar as minhas unhas, pena que na foto não conseguimos transmitir a real cor do esmalte ( mas um dia vamos conseguir), outra coisa desse esmalte é o brilho que ele tem e eu usei 3 camadas de esmalte para ele ficar com essa cor maravilhosa, com 2 camadas fica bom mas com 3 camadas fica melhor ainda e pelo fato do esmalte não ser grosso da para usar tranquilo sem o medo de ficar grotesco.
Eu comprei ele ontem na Perfumaria Sumirê em Sto Amaro e paguei R$: 2,45

Vcs gostaram?
Alguém já usou?
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário