segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Andreza Goulart

Imagem da Internet

Olá meninas, tudo bem?

Pra começar as novidades da feira eu vim contar pra vcs sobre um encontro que eu tive na feira com a minha #DIVA Andreza Goulart, é isso mesmo eu conheci a Andreza e vim postar uma foto pra vcs do nosso encontro que foi muito especial pra mim, me emocionei muito e fiquei muito feliz com esse encontro.vejam a minha cara de felicidade:



 Gente ele é muito mais linda pessoalmente, ele á simpática, educada, me atendeu como se fosse uma amiga dela, deu atenção pra mim, pra minha mãe e pra minha amiga que estava comigo.
Durante a nossa conversa ela disse que a minha make estava linda olha que luxo escutar isso da minha musa inspiradora, que honra.
Andreza que Deus te ilumine sempre, que ele continue te abeçõando, e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é e saiba que vc ganhou uma amiga.
Só por ter conhecido a Andreza valeu muito apena ter ido na feira.Fiquei muito feliz por isso eu fiz esse post especial pra ela, pois ela merece todo nosso carinho.
Quem não conhece o blog dela entre aqui e se divirta, pois ela te ensina a fazer makes de #DIVA, indica bons produtos e fora que ela é uma simpatia em pessoa, então passa lá.
Obrigada Andreza.
Bjs
@NaayBraitt.

3 comentários:

  1. Oi linda lembro de vc sim! super arraso a BF heim!
    adorei! vc vai na sumire fashion show? ée a proxima feira que nos espera.
    vamos trocar emails, o do blog é dicaspoderosas@live.com adoraria fazer o blog amigo com vc
    bjosss

    mahcosta

    ResponderExcluir
  2. pronto florzinha já estou aqui e ficarei de olho no seu blog.
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Não creio que vc lembrou do meu blog...q fofa!!!! Obrigada pelo elogio lindona.
    Seu blog ja está no meu blogroll, agora to sempre por aqui acompanhando suas atualizações...e por sinal, adorei seu blog.
    Bjuss

    ResponderExcluir